Como iniciar um negócio de apicultura

Como iniciar um negócio de apicultura

As pessoas conscientes das empresas estão sempre procurando outras maneiras de ganhar a vida e maneiras de investir seu dinheiro. Uma oportunidade lucrativa de negócios que muitas pessoas estão entrando é a apicultura. Este é um passatempo excitante que qualquer pessoa pode entrar e não requer nenhuma educação ou experiência.

Tornar-se um apicultor tem muitas vantagens, primeiro você está ajudando na polinização de plantas com suas abelhas e suas abelhas estarão produzindo mel de alta demanda. O mundo precisa de apicultores para ajudar na produção de mel, então há espaço para quem venha nesta indústria. Para começar, você só precisa de alguns conceitos básicos que são abordados abaixo.

O material necessário para a apicultura:

Ao começar a apicultura, há alguns suprimentos que você precisará. Os primeiros suprimentos são as abelhas e as rainhas. Estes podem ser encomendados a sua loja local de apicultores e vêm em kits diferentes que são kits para iniciantes não montados ou kits de iniciantes montados. Os kits montados são um pacote completo que inclui quadros, supers, corpos de colméia, alimentadores de colméia superiores e alguns com capacetes de plástico duráveis. Outros suprimentos que você deve obter são a ferramenta de colméia, fumante de aço inoxidável, bosques de couro e a bandeja de monitoramento.

O equipamento necessário para a apicultura:

Assim como os suprimentos, você também precisa de algum equipamento básico para seu novo hobby. Para proteger suas abelhas de mel do clima extremo, você precisará comprar uma cobertura externa telescópica que possui uma parte superior galvanizada que é durável. Você também deve obter um isolamento envolvente de colméia que tenha orifícios para cobrir suas colmeias em tempos frios.

Clique aqui para obter um guia completo para a apicultura …

Para aumentar o seu próprio pólen sem detritos, você deve obter uma armadilha de pólen que o ajude a colher o pólen limpo da sua colméia. Outro equipamento vital que você deve comprar é a rainha que exclui, que são usados ​​logo acima da cabana para ajudar a separar a rainha das abelhas operárias. Ao começar você pode comprar um reprodutor de rainha de plástico e, em seguida, quando quiser adicionar mais colmeias, você pode então comprar o extrator de rainha de metal.

Para ajudá-lo a remover as abelhas do super, você precisará de uma placa de escape triangular, basta colocá-la entre a câmara de ninhada e as supers. Uma placa de escape é útil porque você poderá esvaziar o seu super rápido, pois as abelhas que estão saindo não podem voltar. Também pegue uma escova de abelha para ajudá-lo a escovar as abelhas do quadro.

O último equipamento que você deve ter é o extractor de mel que ajuda na extração do seu mel de superar. Os extratores de mel vêm em duas formas, sendo uma manivela e a outra que é executada por um motor. Que extractor você obtém certifique-se de que não esmaga as abelhas e o pólen. Para ajudar no fluxo de mel, você pode obter uma fita de calor extractor que aquece o extrator.

Depois de obter tudo isso, você estará no seu caminho para produzir seu próprio mel e vendê-lo para obter renda extra. Quanto mais colméias você tiver, mais mel você produzirá, mas ao começar, é bom começar com duas colmeias para que você possa pegar o jeito de gerenciar abelhas.

Clique aqui para obter um guia completo para a apicultura …

This entry was posted in Portuguese and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *